in

Louro Mané sai da Globo chorando após ataque e humilhações de Ana Maria Braga, diz jornalista

Sucessor do Louro José teria caído em prantos depois de ouvir duras palavras da apresentadora do Mais Você.

TV Globo / Reprodução

Louro Mané teria protagonizado uma triste cena nos bastidores do Mais Você com Ana Maria Braga. Segundo informações trazidas pelo jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua com Sônia Abrão, a apresentadora global não poupou palavras ao dar um retorno para Fábio Caniatto, manipulador do Louro Mané, sobre seu trabalho. A situação teria ficado tão tensa, que o manipulador do boneco teria entrado em prantos e várias pessoas do estúdio assistiram à situação completa.

Publicidade

A notícia foi compartilhada por alguns veículos de imprensa, como o site da revista Contigo. De acordo com as informações trazidas no A Tarde É Sua, o estranhamento aconteceu nos bastidores do programa, durante uma ação de uma marca de perfumes no Mais Você. Teria sido necessário fazer um ensaio antes do ao vivo, mas a situação não teria saído como esperado por Ana Maria Braga. Então, a bronca teria vindo.

“Os dois estavam passando o texto, e o Louro acabou errando o texto. A Ana teria ficado estressada e teria falado na frente de mais de 30 pessoas que ele deveria ter mais profissionalismo e delicadeza com o texto. Ela sugeriu que ele estudasse mais e errasse menos”, disse Alessandro Lo Bianco no programa de Sônia Abrão.

Publicidade

Ana Maria teria humilhado Louro Mané durante ensaio para o Mais Você

Muito constrangido pelas duras palavras de Ana Maria Braga, o ator e manipulador do Louro Mané teria caído em lágrimas. E, para completar, a marca de perfumes não teria gostado do resultado do vídeo que iria ao ar, então teriam pedido um realinhamento com a apresentadora e o Louro.

Publicidade

Ao receber esse retorno, Ana Maria teria ficado chateada com o feedback; e Fábio teria questionado ao diretor se poderia improvisar para soar mais natural. “Primeiro aprenda a fazer o papagaio e depois queira dar sugestão”, teria dito Ana Maria Braga na frente de todos.

Publicidade

Chorando, Fábio teria deixado os estúdios da Globo. Ana Maria, sem ter gostado da situação, também teria ido embora, sem ensaiar outra vez.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.