in

Angélica abre o jogo, diz porque saiu da Globo e dispara: ‘Um casamento sem graça’

A apresentadora contou que, com o tempo, passou a não se encaixar em projetos da emissora e a defender ideias que não foram aceitas pela Globo.

Instagram Angélica

Angélica, uma das apresentadoras mais conhecidas da Globo por anos, comentou mais uma vez sobre a sua saída e contou detalhes de como a parceria com a emissora carioca chegou ao fim.

Publicidade

Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a apresentadora afirmou que seu contrato com a Globo acabou se tornando uma espécie de “casamento sem graça”. Segundo ela, tudo começou após o início de mudanças internas na empresa.

Angélica diz ter começado a não se encaixar mais em alguns projetos da Globo, assim como também teve projetos em que a emissora queria dela o que ela queria deles. “Ficou um casamento sem graça”, destacou a esposa de Luciano Huck.

Publicidade

A loira diz que, com o fim do Estrelas, ela estava em uma onda de fazer algo mais voltado para outro tema, contudo, ninguém comprou essa ideia.

Publicidade

Ainda no podcast, Angélica deu detalhes de como aconteceu a sua saída da emissora. “Foi acabando”, contou ela, ressaltando que, quando se deu conta, ela já tinha deixado a Globo. A apresentadora diz ter sido bem legal, tendo em vista que foi acontecendo naturalmente.

Publicidade

E mais, a esposa de Luciano Huck agradece pessoas que chegou a ter raiva na época. “Foi acabando, quando vi já tinha saído. Hoje acho que foi bem legal, porque foi indo aos poucos, foi tudo maravilhoso, até pessoas que na época eu tive raiva, porque não aceitaram o projeto, hoje eu agradeço, mando flores, porque foi legal”, explicou.

Angélica contou, ainda, que sempre enxerga as coisas com positividade, e destaca que muitas pessoas costumam se acomodar nos lugares, contudo, era difícil se ver no mesmo lugar aos 40 anos, deixando claro o desejo dela de se desafiar na vida profissional.

Publicidade