in

Vídeo: Wanessa Camargo e Dado Dolabella são flagrados juntos; esse é o 1º registro do casal

Em vídeo, Wanessa Camargo e Dado Dolabella aparecem entrando em um petshop na Chapada dos Veadeiros.

UOL

Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram flagrados juntos pela 1ª vez, após rumores de terem reatado o relacionamento. O programa Balanço Geral, da Record TV, exibiu, com exclusividade, um vídeo em que a cantora surge passeando com o ator. Na filmagem, Dolabella aparece de muletas, durante um passeio na Chapada dos Veadeiros, onde reside.

Publicidade

O vídeo foi exibido no Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert. De acordo com a jornalista, quando os dois saem juntos, pedem para que os fãs não façam registros. Além disso, Reipert ainda revelou porque Dado Dolabella aparece de muletas no vídeo. “Ele machucou um osso”, contou Fabíola, ressaltando que o ator está com dificuldades para andar.

A jornalista afirma que Wanessa e Dado estavam com dois cachorros, entrando em um pet shop, no momento que o vídeo foi gravado. E isso não é tudo. Também não passou despercebido um detalhe no carro de Dolabella, onde aparece as iniciais dele e de Wanessa, além de um coração.

Publicidade

Ao que tudo indica, Wanessa Camargo e Dado Dolabella se reconciliaram anos após o fim do namoro entre eles. Os dois viveram um romance nos anos 2000 e, na ocasião, a relação foi marcada por polêmicas. Na época, após o fim do namoro com o ator, Wanessa conheceu Marcus Buaiz, com quem ficou casada por 17 anos.

Publicidade

A filha de Zezé di Camargo anunciou o fim do casamento com o empresário em maio. Desde então, Dado Dolabella foi apontado como sendo pivô da separação do casal. A cantora e o ator teriam se reencontrado no feriado de Páscoa, decidindo dar uma nova chance para a relação.

Publicidade

Publicidade