in

Angélica abre o jogo sobre namorada do filho e põe pra fora o que sente: ‘é alguém que ele escolheu’

Apresentadora falou sobre namoro de Joaquim, de 17 anos; Benício, de 14, também já namorou.

Instagram Angélica

Angélica e Luciano Huck são pais de três filhos. O mais velho deles, Joaquim Huck, tem 17 anos e está namorando. O adolescente se relaciona com Manoela Esteves. Ao Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank, Angélica abriu o jogo sobre o relacionamento do primogênito.

Publicidade

A esposa de Luciano Huck foi questionada sobre como é na condição de sogra. Angélica explicou que se considera uma sogra normal. A apresentadora contou que achava que seria ciumenta, mas não é. Angélica disse que se preocupa com a namorada do filho, se a adolescente vai ficar à vontade, pois, afinal de contas, ela convive com pessoas famosas ao namorar Joaquim.

Luciano Huck apresenta o Domingão na TV Globo, aos domingos. Angélica está fora da TV no momento, mas já teve programas na Globo por muitos anos. Atualmente, há rumores de que ela pode retornar ao SBT, para reviver uma atração que já apresentou no canal de Silvio Santos.

Publicidade

Angélica fala sobre namoro do filho mais velho

Angélica falou sobre o relacionamento de Joaquim com Manoela. “É alguém que ele escolheu, alguém que ele gosta, eu quero que fique bem. Só fico preocupada se ela tá fazendo bem pra ele. Não me meto, deixo rolar, não me meto na conversa, sou toda cheia de regras”, disse Angélica.

Publicidade

A comunicadora ainda explicou que o filho do meio, Benício, também já apareceu com uma namorada em casa. O menino tem 14 anos. Angélica afirmou que senta para conversar com as noras e que elas são legais. Além de Joaquim e Benício, Luciano e Angélica também são pais de caçula Eva, de nove anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!