in

Após ser chamada de irresponsável por Antonia Fontenelle, Anitta rebate a apresentadora: ‘Alma obscura’

Tudo começou quando a cantora declarou apoio a Lula nas eleições de outubro.

Instagram @anitta @ladyfontenelle

Durante uma live que aconteceu ontem (12), Anitta respondeu as críticas feitas por Antonia Fontenelle, depois que a Poderosa declarou seu apoio ao pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva para a próxima eleição, que acontecerá em outubro. A ex-mulher de Marcos Paulo detonou o posicionamento da famosa e disse que ela agiu de maneira irresponsável, ao incentivar os seus seguidores a votarem no nordestino.

Publicidade

A cantora estava participando de uma live com Filipe Ret e aproveitou para rebater Antonia, referindo-se à funcionária da Jovem Pan como alguém que tem uma “alma obscura”.

Anitta começou dizendo que nem chegou a ver o vídeo sobre a fala de Fontenelle sobre ela, mas já imagina o conteúdo da gravação. Segundo ela, Antonia sempre fala coisas erradas, além de usar palavras de baixo calão para tentar sair por cima dos outros. A cantora explicou que decidiu declarar seu voto no candidato do Partido dos Trabalhadores, recentemente.

Publicidade

A cantora afirmou que ainda acreditava que o Brasil poderia escolher uma terceira opção como presidente, alguém que ficasse no meio-termo entre Lula e Bolsonaro, porque a disputa entre eles acabou se tornando uma guerra, em que os eleitores se veem obrigados a escolher um lado. Mas, após longa reflexão, decidiu apoiar Lula.

Publicidade

Entenda o caso

Na última segunda (11), Antonia usou suas redes sociais para falar sobre a declaração de Anitta para os seus seguidores. Segundo a atriz, a cantora mora fora do Brasil e, quando vem ao país, usufrui de uma vida milionária, porque o povo a transformou nisso. Para ela, a atitude da famosa em induzir os fãs a votarem em Lula é algo “inadmissível”, e ainda acusou Anitta de receber dinheiro para ter feito isso.

Publicidade
Publicidade