in

Malvino Salvador se queixa de língua em beijo gay com Guilherme Leicam: ‘Fiquei indignado’

O ator participou do podcast Papagaio Falante e relembrou o beijo gay que protagonizou com Guilherme Leicam em A Dona do Pedaço.

Reprodução/YouTube/Papagaio Falante/Globo

Malvino Salvador comentou como foi a gravação da cena de beijo gay, que foi ao ar nos momentos finais da novela A Dona do Pedaço (2019). Na trama, escrita por Walcyr Carrasco, o personagem de Salvador, Agno, formava par romântico com Adão, personagem de Guilherme Leicam.

Publicidade

Agora, Malvino Salvador confessou ter se incomodado com o fato de Guilherme Leicam ter usado a língua. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o ator relatou um momento engraçado, destacando que eles fizeram a cena do beijo várias vezes, em três níveis diferentes: “bitoquinha, um médio técnico e um chupão”.

Malvino Salvador contou ser possível fazer um chupão com beijo técnico, sem o uso da língua, contudo Leicam usou a língua ao beijá-lo. “P****, fiquei indignado“, enfatizou o ator, ressaltando ter se questionado no momento: “Que p**** é essa?”. Em seguida, ele diz ter parado, apenas esperando o diretor da trama cortar a gravação.

Publicidade

Malvino perguntou motivo de Leicam ter usado a língua

Após o fim da gravação, Salvador disse ter perguntado a Guilherme Leicam se ele estava “querendo tirar uma casquinha” dele. O ator diz ainda que, neste dia, Leicam estava nervoso, e que ele brincou com o parceiro de cena: “Me pede para sair primeiro”.

Publicidade

Vale destacar que Malvino Salvador, de 46 anos, coleciona papéis de sucesso na emissora carioca e, inclusive, já formou par romântico com grandes atrizes, como Flávia Alessandra e Paolla Oliveira. Ao comentar sobre a cena com Leicam, o galã disse estar há décadas construindo uma reputação, “para acabar tudo de uma hora para outra”, brincou.

Publicidade

Publicidade