in

Amanhã é Para Sempre: Artêmio ordena que Bárbara tire a vida de Gonçalo

Após os médicos conseguirem salvar Gonçalo do ataque causado por Artêmio, o vilão dá ordens para Bárbara terminar o serviço.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Artêmio irá ao hospital atormentar a vida de Gonçalo. Recém infartado e depois de passar por um procedimento de desentupimento das artérias, Gonçalo será procurado pelo irmão, que contará sobre sua vingança e tudo o que já fez contra a família Elizalde.

Publicidade

Gonçalo passará muito mal e Artêmio deixará o quarto quando o idoso estiver tendo uma parada cardíaca. Artêmio pensa que se livrou do irmão e ao deixar o hospital se depara com Santiago, dando os pêsames por seu pai e dizendo que Franco é o próximo.

O problema para o vilão é que os médicos conseguem estabilizar Gonçalo com o ressuscitador e ele não morre. Artêmio então diz para Bárbara que Gonçalo sabe demais e ordena que ela vá até o hospital terminar o serviço o matando, pois o local está cheio de seguranças e ele não conseguirá retornar, enquanto ninguém desconfiaria de sua devota esposa.

Publicidade

Bárbara acata a ordem do vilão e chega ao hospital para ver o marido. A enfermeira contratada pela família se recusa a deixá-la a sós com o paciente no quarto, pois recebeu ordens para não o deixar só nenhum minuto.

Publicidade

Bárbara se aproxima de Gonçalo que abre os olhos e se desespera, dizendo, com dificuldade, que ela é uma assassina. Os aparelhos do quarto começam a disparar devido à alteração cardíaca de Gonçalo. Bárbara pede que a enfermeira chame um médico para atender seu marido com urgência, pois ele está tendo um ataque. Quando a mulher deixa o quarto correndo, Bárbara sorri e o enfrenta, pronta para cumprir com a missão dada por Artêmio.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após A Desalmada.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades