in

Amanhã é Para Sempre: Santiago decide investigar e provar que Bárbara tirou a vida de Macário

Ao saber da estranha morte de Macário, Santiago e Fernanda concluem que Bárbara o eliminou para não ser descoberta.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Tomásia contará para Santiago e Fernanda que Macário morreu. De acordo que Tomásia vai contando tudo o que foi descoberto sobre a morte do empregado da fazenda e diz que Bárbara a proibiu de contar o ocorrido para alguém, os dois concluem que a hiena está por trás do crime.

Publicidade

Os dois irmãos conversam e se dão conta que a morte de Macário aconteceu justamente no dia em que Fernanda se encontrou com Franco na casa de campo. Santiago salienta que Macário pode ter descoberto que Bárbara estava no local vigiando Fernanda e ela decidiu se livrar dele para que não contasse nada para ninguém.

Santiago então decide conversar com trabalhadores e moradores locais para buscar informações e provas que incriminem Bárbara pela injusta morte de Macário.

Publicidade

Enquanto Fernanda fica na cidade, Santiago vai para a região em que está localizada a casa de campo da família para conversar com pessoas sobre o dia do crime. Bárbara nem imagina que os enteados estão se preparando para dar um bote na madrasta criminosa.

Publicidade

Como se não bastasse Santiago estar disposto a mandar a madrasta para a prisão, Artêmio decide contar toda a história de união e crimes dos dois para Gonçalo. Embora Bárbara já não se importe com os Elizalde e só queira a filha para deixar o país, Gonçalo saberá demais e Artêmio ordenará que Bárbara tire a sua vida.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre está em seus últimos capítulos e chega ao fim na próxima segunda-feira, 18 de julho. A substituta de Amanhã é Para Sempre é A Desalmada, que já está em exibição desde o dia 4 de julho.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades