in

Amanhã é Para Sempre: Gonçalo enfarta diante do advogado por culpa de Bárbara

Assim que o advogado conta o motivo de Camilo ter perdido o direito a fiança, Gonçalo sofre um infarto em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Gonçalo se encontrará com o advogado para entender por qual motivo Camilo não poderá mais deixar a prisão após pagamento de fiança.

Publicidade

O advogado revela que a situação de Camilo se complicou, pois surgiu uma nova e grave denúncia contra ele. Gonçalo descobre que Rebeca Sanches, mãe de Aurora, denunciou Camilo por drogar e abusar de sua filha e, para esse tipo de crime, não tem fiança.

Gonçalo começa a passar mal e infarta diante do advogado, que rapidamente chama uma ambulância. Gonçalo é internado e Florzinha avisa Fernanda sobre o ocorrido.

Publicidade

No hospital, o advogado conta para Franco e Fernanda o que aconteceu antes do patriarca da família Elizalde infartar. Os dois descobrem que foi por causa de uma denúncia colocada por Rebeca. O que Gonçalo não sabe, mas Fernanda e Franco sim, é que Rebeca e Bárbara são a mesma pessoa.

Publicidade

Com a liberação do médico após passar por um procedimento médico, Fernanda entra no quarto do pai para ver como ele está. Gonçalo está muito debilitado, mas consegue contar para a filha o que aconteceu e pergunta se ela sabe quem é Rebeca. Com medo do pai piorar, Fernanda finge não saber e diz que Rebeca é a mãe de Aurora e que a moça descobriu que os pais estão vivos recentemente.

Publicidade

Para fazer com que Gonçalo se sinta melhor, Fernanda muda de assunto e diz que ele em breve será avô de duas crianças, por conta de Aníbal e Santiago, tirando um sorriso do rosto do idoso.

Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h45, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades