in

Anitta mostra famosos fumando maconha em quarto de hotel; um deles é o filho de Leonardo

A artista, que é uma das maiores estrelas do Brasil, deixa claro ser a favor da legalização.

Instagram Anitta / Montagem: Contigo

Nesta semana, a funkeira Anitta, que é um dos nomes mais populares da música no Brasil, deixou os internautas surpresos ao compartilhar um momento bastante inusitado, ao lado do cantor Filipe Ret.

Publicidade

A artista, que tem seguido também carreira internacional e feito tremendo sucesso fora do Brasil, estava fazendo uma transmissão ao vivo com o amigo, quando resolveu mostrar alguns famosos fazendo o uso de maconha.

Enquanto conversava com Filipe, Anitta mostrou no vídeo João Guilherme, filho do cantor Leonardo, e Léo Picon, irmão da influenciadora digital e ex-BBB, Jade Picon. Os dois famosos estavam fumando dentro do hotel, onde ficaram hospedados.

Publicidade

Deixo eles fumarem, não deixo fumarem pra dentro, porque fica um cheiro que eu tenho ódio. Mas, aqui fora, pode”, declarou Anitta. Enquanto isso, Léo Picon afirmou que nenhuma lei estava sendo infringida, considerando que estavam seguindo as normas de outro país. “Aqui pode, aqui está legalizado. Eu e João, a gente está em Ibiza e estamos nessa pauta”, completou o irmão da Jade Picon, que também é bastante popular nas redes sociais.

Publicidade

Quem também se manifestou foi o filho de Leonardo, que deixou bem claro que não se importou em ter sido mostrado fazendo o uso da maconha: “A gente tá nessa pauta aqui da maconha em Ibiza”, disse o ex-namorado de Larissa Manoela.

Publicidade

Anitta já deixou claro seu posicionamento sobre a legalização da maconha. A cantora afirma que é a favor e mencionou que a legalização poderia trazer benefícios para empresas e setores importantes da saúde.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.