in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara e Artêmio se enfrentam em um perigoso embate final

Os vilões se unem temporariamente por um objetivo em comum, mas irão se apunhalar quando não precisarem mais um do outro.

Las Estrellas

Nos últimos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara entrará em desespero sem notícias da filha e pedirá a ajuda de Artêmio para recuperá-la. Artêmio perguntará por qual motivo acha que ele a ajudaria com algo após ela o trair sequestrando Liliana e se unindo com Franco.

Publicidade

Bárbara diz que ele a ajudará, pois Aurora é a única coisa boa que ele fez na vida e não deixará a própria filha nas mãos de um bandido, afirmando que se ele tivesse de se desfazer da moça, o teria feito há muitos anos, já que era o único que sabia de sua existência.

Os dois têm um embate caloroso e repleto de troca de acusações e ameaças. Mesmo assim, Artêmio aceita ajudar e coloca seus capangas para pagarem criminosos na prisão para pressionarem Adriano a dizer o local em que Aurora está escondida. O que Bárbara nem imagina é que Artêmio pretende se vingar de sua traição contando toda a verdade sobre ela para Gonçalo.

Publicidade

Liberdade de Aurora ficará nas mãos de Fernanda

Na prisão, Adriano dirá para Bárbara e o padre Bosco que só contará o paradeiro de Aurora para Fernanda, colocando a mocinha em uma situação complicada. Bárbara chegará a implorar que Fernanda finja para Adriano que vai se reconciliar com ele só para enganá-lo e descobrir o paradeiro de Aurora.

Publicidade

Enquanto isso, Aurora está no cativeiro sofrendo sem imaginar por qual motivo mandaram sequestrá-la. Apesar de Lúcio e Jacó não terem respondido as suas perguntas, a moça tem certeza que foi Adriano quem os mandou sequestrá-la.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT, a partir das 18h45, horário oficial de Brasília, logo após A Desalmada. O horário de início e término dos capítulos poderá sofrer variações em algumas regiões devido à programação local das afiliadas do SBT e fuso horário.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades