in

Amanhã é Para Sempre: Eduardo se agoniza e faz último pedido para Stive e Jacinto

Após levar três tiros de um capanga de Artêmio, Eduardo se despede dos amigos e faz seu último pedido em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) será baleado por um capanga de Artêmio. Se agonizando na área externa de sua casa após levar três tiros, o mocinho implora que Jacinto e Stive não conte nada para Fernanda, pois não quer que ela sofra com sua morte.

Publicidade

Eduardo pede que os amigos mintam, dizendo que ele já foi embora para os Estados Unidos e nunca mais voltará, conforme garantiu na última vez em que viu a filha de Gonçalo.

Após fazer o pedido aos amigos, Eduardo fica inconsciente. Os dois chamam uma ambulância, que consegue encontrar o filho de Soledade com vida. No hospital, a médica avisa que o estado de Eduardo é gravíssimo, pois houve danos severos em órgãos internos e é provável que não resista.

Publicidade

Todos ficam muito tensos e preocupados com Eduardo. O padre Bosco chega a fazer uma missa na capela do hospital para que todos possam orar pelo amigo que está lutando para sobreviver na UTI do hospital.

Publicidade

Stive segue as orientações médicas e aceita transferir Eduardo de hospital, pois embora não haja garantias de que sobreviva em outro local, deixá-lo onde está, seria o mesmo que esperar para morrer.

Publicidade

Fernanda fala com Stive por telefone e diz que está tentando falar com Eduardo por celular, mas que ele não atende. Stive então realiza o último pedido do amigo e diz que ele não pode atendê-la porque voltou para os Estados Unidos, deixando a moça arrasada por ele ir sem se despedir.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT a partir das 18h45, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades