in

Em Pantanal, Velho do Rio tem papel fundamental no casamento de Juma e Jove

O Velho do Rio vai convencer a filha de Maria Marruá a se casar com o filho de José Leôncio.

Fotomontagem Gshow/Russel

A novela Pantanal tem chamado a atenção dos telespectadores. Exibida de segunda a sábado na TV Globo, o folhetim registra ótimos índices de audiência em todo o Brasil. A história de Juma, Jove, Jose Leôncio, Maria Bruaca e companhia é remake do folhetim exibido pela TV Manchete em 1990.

Publicidade

A autoria original é de Benedito Ruy Barbosa. A versão atual, com devidas adaptações, é coordenada pelo neto do autor, Bruno Luperi. Os próximos capítulos de Pantanal prometem muita emoção e o Velho do Rio terá atuação fundamental para que aconteça o casamento de Juma e Jove.

O Velho do Rio vai ver Juma Marruá fugindo para não se casar e convencerá a jovem a se casar com Joventino, filho de José Leôncio. Em outro momento, o Velho do Rio vai tocar o berrante na cerimônia. O som chamará a atenção de José Leôncio, que reconhecerá o instrumento de seu pai.

Publicidade

Tudo isso está programado para ir ao ar no capítulo 97 da novela da Globo, que será exibido na segunda-feira (18). Neste capítulo, antes de Juma fugir, os telespectadores vão ver que ela ficou com ciúmes de Érica. A filha do deputado Ibrahim olha para Jove de forma estranha e a menina-onça não gosta do que vê.

Publicidade

O padre que vai celebrar o casamento de Juma e Jove pedirá para conversar com os noivos separadamente antes da realização da cerimônia. Juma será batizada antes de subir ao altar e dizer sim para Jove. Será, sem dúvida nenhuma, um capítulo especial para os fãs da novela Pantanal. O folhetim ficará no ar até outubro, quando dará lugar para Travessia, de Glória Perez.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!