in

Pantanal: Érica entra na disputa por coração de Jove e Juma dá resposta atravessada

A jornalista receberá muita atenção de José Lucas, mas é por Jove que ela se interessa.

Globo

Em Pantanal, Érica (Marcela Fetter), chega para arrasar o coração de José Lucas (Irandhir Santos). A moça, que é jornalista, entrará na novela para fazer matérias sobre o bioma e ficará encantada ao se deparar com Jove (Jesuíta Barbosa), deixando seu irmão com ciúmes.

Publicidade

Quem também ficará enciumada com a situação é Juma (Alanis Guillen). A filha de Maria Marruá (Juliana Paes), não gostará nem um pouco do comportamento da jornalista dando em cima de seu amado na maior cara dura.

Já sabendo da história de que a mocinha vira onça, Érica vai até debochar de Juma: “Para uma onça, você até que é mansa…“, dirá a loira. A protagonista não ficará calada e dará uma resposta atravessada à jornalista.

Publicidade

Juma afirmará que só vira onça quando está com raiva. A jovem então se afastará e mais tarde tomará satisfações com o amado. “Num gostei do jeito que ela te olhou“, falará a filha de Maria Marruá, se ostrando extremamente enciumada.

Publicidade

Nesse momento, o herdeiro mais novo de José Leôncio (Marcos Palmeira) se defenderá afirmando que não há nada de mais entre ele e Érica. “Eu vi! E, se ocê num viu, é cego?“, dirá Juma, desconfiada das intenções da jornalista.

Publicidade

O capítulo que mostra essas cenas deve ir ao ar no próximo dia 18 de junho. Vale ressaltar que Pantanal é uma trama escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa. A novela foi exibida pela primeira vez em 1990 na Manchete e atualmente passa no horário nobre da Rede Globo. 

A trama foi adaptada por Bruno Luperi, neto do autor original, e vem sendo um sucesso na emissora carioca.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.