in

Velho do Rio na Record? Web não perdoa e repercute aparição inesperada no Power Couple

Alguns internautas fizeram criticas a emissora, devido a invasão do ser conhecido como guardião.

Record

Na reta final do Power Couple, a Record decidiu acostumar os telespectadores com os novos personagens que farão parte do próximo reality da emissora: Ilha Record 2. Afinal, na semana que vem, as provas começarão a ser disputadas em uma ilha paradisíaca. Nesse intervalo, a mansão do Power Couple, será reformada para abrigar os convidados da Fazenda 14.

Publicidade

A emissora de Edir Macedo surpreendeu o público no momento em que Adriane Galisteu recebeu um dos personagens do Ilha Record 2: denominado de ‘Guardião’. Essa pessoa foi o responsável por entregar os comandos aos exploradores por meio dos pergaminhos, e ainda distribuiu os pedaços dos mapas para os campeões da disputa. E por último, guiou os exilados em direção a caverna, em silêncio o tempo todo.

Quando o guardião foi visto no reality, imediatamente os internautas associaram o figurino da pessoa com o Velho do Rio, da novela Pantanal.

Publicidade

Rapidamente, o assunto começou a ficar em alta nas redes sociais, com as pessoas fazendo comparações entre o funcionário da Record e o personagem de Osmar Prado. Uma seguidora escreveu que o guardião é a única pessoa famosa que fará parte do novo reality esse ano, já outra expectadora criticou dizendo que o marketing utilizado pela emissora foi péssimo.

Publicidade

A última prova do Power que aconteceu no dia 11, valia uma vaga direto para a final, contemplada por Adryana e Albert, que fizeram 750 pontos, ao cumprirem as três etapas, assim como Karol e Mussunzinho. Já Luana e Haddad cumpriram duas, Brenda e Matheus não conseguiram finalizar nenhuma.

Publicidade
Publicidade