in

Em Pantanal, Érica expõe verdadeira face de seu pai e deixa José Lucas em choque: ‘não tem escrúpulos’

A jovem escancarará detalhes sombrios sobre o deputado Ibrahim e revelará que seu pai não tem caráter.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Érica deixará José Lucas sem palavras ao revelar detalhes sobre o que sua família esconde. A jornalista dirá que seu pai é um político muito conhecido, mas que esconde segredos sombrios. Ela ainda revelará que o deputado Ibrahim é um homem misterioso e que possui uma índole duvidosa.

Publicidade

Em cenas que irão ao ar em breve, Érica chegará no bioma para fazer uma matéria sobre o Pantanal. Ela pegará a chalana de Eugênio e chegará até o local. A primeira pessoa que ela conhecerá será José Lucas. O filho primogênito de José Leôncio ficará atraído pela jovem e se aproximará da jornalista com segundas intenções. Sem ter onde ficar, a loira ficará hospedada na fazenda do Rei do Gado e acabará se envolvendo com o ex-caminhoneiro.

Certa noite, o rapaz aparecerá de surpresa no quarto de Érica e seduzirá a jornalista. Ela ficará encantada com José Lucas e acabará indo para cama com o peão. Eles viverão uma paixão avassaladora e o ex-caminhoneiro esquecerá tudo que sentiu por Juma, na esperança de viver uma vida ao lado da repórter.

Publicidade

Aos poucos, Érica se aproximará de José Lucas e abrirá seu coração para o peão. Eles chegarão a conversar sobre o cenário político brasileiro e a jovem dirá que que as pessoas não sabem escolher seus candidatos. “Por conta de todo esse nosso descaso com a política que os demagogos sempre se elegem”, dirá a repórter.

Publicidade

José Lucas, por sua vez, não entenderá o que a jovem disse e perguntará o significado da palavra demagogo. Érica dirá que um político demagogo é aquele que consegue conquistar a população com seu coração bondoso, mas, na verdade, não se preocupa com a situação precária dos eleitores. Mesmo após a explicação da jornalista, o ex-caminhoneiro continuará confuso e dirá que não sabe sobre o que ela está falando.

Publicidade

Sem papas na língua, a jovem dirá que está se referindo ao seu pai, o deputado Ibrahim. Ela revelará que seu pai é um homem muito poderoso, mas que não tem caráter. Érica também condenará as atitudes do político e revelará a verdadeira face do deputado. “Não tem escrúpulo nenhum”, revelará a repórter.

Publicidade