in

Pantanal: Mariana conhece tapera que Jove irá morar com Juma, fica abalada e resolve agir contra os dois

Mariana ficará sem saber o que fazer para não deixar que Jove more com Juma.

Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na tela da Globo, no horário nobre da emissora, Mariana irá conhecer a casa em que Jove irá morar com Juma, ficará abalada e resolver agir para impedir 

Publicidade

Mariana (Selma Egrei) irá finalmente conhecer a tapera em que Joventino (Jesuíta Barbosa) irá morar com Juma (Alanis Guillen). Ao conhecer a casa de Juma Marruá, a dondoca ficará horrorizada com a casa da noiva de seu neto.

Conversando com José Leôncio (Marcos Palmeira), Mariana irá comentar que tomou coragem para ir à casa de Juma, conhecer aonde seu queridinho neto irá morar. Marina irá comentar que espera de tudo menos o que ela viu.

Publicidade

José Leôncio escutará as reclamações de Mariana após ir conhecer a tapera de Juma

Mariana irá comentar com Zé Leôncio que ficou horrorizada com a Tapera de Juma, pois eles não poderiam deixar Jove mudar para aquela casa e viver nas condições que Juma está acostumada a viver.

Publicidade

José Leôncio ficará preocupado com as coisas que Mariana irá lhe dizer e pensará em uma solução. Ainda neste mesmo capitulo, sincero com Mariana, José Leôncio dirá que eles não estão lá por opção dele, pois se dependesse dele eles estariam debaixo do mesmo teto que eles.

Publicidade

Mariana irá pensar em algo para impedir Jove de se mudar da fazenda

Mariana continuará enchendo a cabeça do rei do gado. A matriarca irá ficar preocupada com a segurança de Jove na tapera de Juma e tentará arrumar um jeito de seu neto não se mudar para a Tapera. Pantanal está sendo levada ao ar de segunda a sábado, sempre no horário das 21h30, após o Jornal Nacional.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.