in

Pantanal: Muda se recusa a ter relações íntimas com Tibério e Filó entra em ação para ajudar o casal

As cenas são emocionantes e estão previstas para irem ao ar na próxima semana (19).

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, após o casamento a personagem Muda (Bella Campos) não quer ter relações sexuais com o amado. Em primeiro momento, a jovem fala para Tibério (Guito) que só se casará com a condição do peão acabar com a vida de Tenório (Murilo Benício).

Publicidade

Tibério não aceita a proposta da amada, ela desiste da vingança e se casa com o peão. Para a surpresa de Tibério, na primeira noite com a jovem, Muda se recusa a ter relações sexuais com o marido.

Ao se deitar pela primeira vez com Tibério, Muda inventa várias desculpas para chegar nos finalmente. Tibério, por sua vez, não entende nada, fica pensativo e preocupado. Com o passar dos dias, o peão tentará ter momentos de prazer com a amada, mas ela não cede, deixando o marido cada vez mais ansioso.

Publicidade

Muda decide procurar Filó para contar o que vem acontecendo no casamento. A mulher de José Leôncio (Marcos Palmeiras) falará palavras de coragem e sorte para a jovem. Com isso, Muda consegue ter noites de prazer com o esposo e, após o ato se consumar, ela procurará Filó para agradecer a ajuda. As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos da próxima terça-feira (19).

Publicidade

A novela Pantanal foi escrita na década de 90 e foi um grande sucesso para a TV Brasileira, agora, não está sendo diferente, tendo em vista que a trama conquistou o público e é recorde de audiência para a emissora.

Publicidade

A novela conta com cenas maravilhosas, personagem especiais e muito romance. Além disso, possui a maior parte de suas cenas gravadas no bioma, no próprio Pantanal.

Publicidade