in

Ator se divorcia após descobrir que a mulher estava grávida de outro; ele quer impedir pensão alimentícia

Há cerca de dois meses, Steve Burton contou que estava se separando de Sheree Gustin após descobrir que ela estava grávida de outro homem.

Divulgação/Caras

O ator Steve Burton, que se tornou conhecido por atuar na série General Hospital, formalizou o seu divórcio com Sheree Gustin, com quem estava casado há 23 anos. Burton terminou o seu relacionamento após expor nas redes sociais que Sheree estava grávida de outro homem.

Publicidade

De acordo com informações do site TMZ, o ator alegou na Justiça dos EUA diferenças irreconciliáveis como motivo de seu divórcio. Os documentos apontam o dia 1 de março como sendo a data da separação dos dois.

Steve Burton e Sheree Gustin se conheceram durante as gravações de General Hospital. Juntos, são pais de Maena, de 18 anos, Jack, de 16, e Brooklyn, de 7. Após o divórcio, segundo informações, o ator deseja a custódia legal e física dos filhos, além de querer que o tribunal dos Estados Unidos impossibilite a capacidade de qualquer uma das partes [ele ou a ex-mulher] de obter pensão alimentícia do trio.

Publicidade

Toda a papelada envolvendo o divórcio de Steve aponta que ele e a ex-mulher não fizeram um contrato pré-nupcial, desta forma, eles não teriam se organizado oficialmente sobre a divisão de bens e as demais questões legais diante da separação.

Publicidade

Ator desabafou ao descobrir que esposa estava grávida de outro

Steve Burton usou as redes sociais para desabafar há cerca de dois meses, quando descobriu que o filho que a até então esposa, Sheree Gustin, estava esperando não era seu. “O bebê não é meu”, destacou o ator, ao dizer aos fãs que eles estavam separados, porém, criando os filhos lindos que tiveram durante o relacionamento. Por fim, o famoso ainda pediu por privacidade diante do momento. “Muito amor, Steve”, escreveu o artista.

Publicidade

Publicidade