in

Pantanal: Tenório faz lista e contrata matador para tirar a vida de 6 pessoas

Personagem do ator Murilo Benício ficará revoltado ao saber que foi traído por Maria Bruaca.

Foto: Reprodução/ TV Globo

O grileiro Tenório ficará revoltado na novela Pantanal ao descobrir que foi traído por Maria Bruaca. A esposa fiel cansará de fazer papel de besta e se vingará do marido. Tenório sempre traiu Maria e tem até outra família fora do casamento. Ao ouvir uma conversa de Zefa com Alcides, o vilão vai querer vingança.

Publicidade

Tenório descobrirá que Maria se deitou com Alcides. Diante da traição, o grileiro vai contratar um matador para tirar a vida de seis pessoas em Pantanal. O contratado será Solano, que terá a incumbência de começar o trabalho tirando a vida de Maria.

Tenório entrega lista com seis nomes para matador

Na novela escrita por Bruno Luperi, neto do autor da trama original, Benedito Ruy Barbosa, os próximos capítulos prometem muita emoção. Solano vai pedir os nomes da pessoas que ele deve matar e Tenório entregará a lista com seis pessoas.

Publicidade

A primeira que Tenório quer que morra é Maria Bruaca, sua esposa e mãe de sua filha Guta. Logo depois, Alcides, o peão que se deitou com Maria. A lista é completada por José Leôncio, grande rival de Tenório, e os filhos dele: Joventino, José Lucas e Tadeu.

Publicidade

Tenório quer lavar a honra com sangue e não poupará dinheiro para dar cabo à vida das seis pessoas. Será que Solano vai conseguir matar os seis? Será que ele vai conseguir tirar a vida de alguém? As respostas serão dadas nos próximos capítulos da novela exibida na faixa das 21h pela TV Globo. Pantanal tem registrado alta audiência em todo o Brasil e os episódios dessa trama envolvendo Tenório, Maria, Alcides e companhia devem prender a atenção dos telespectadores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!