in

Pantanal – com segundas intenções, Maria Bruaca incentiva Tenório a contratar mais peões: ‘que preste’

Assanhada, a dona de casa incentivará o marido a contratar mais peões para diversificar seus amantes.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca ficará toda feliz ao descobrir que Tenório está planejando contratar outros peões. Com segundas intenções, a mãe de Guta incentivará o marido a arrumar mais funcionários “que preste”. Ela chegará a sugerir que o grileiro vá até a fazenda de José Leôncio para achar alguns peões bons de serviço. No entanto, a dona de casa só está interessada em arrumar mais pretendentes para saciar seus desejos.

Publicidade

Em cenas que irão ao ar em breve, Tenório dirá que Marcelo e Alcides não estão dando conta de cuidar da criação de gados. O vilão começará a pensar em contratar mais peões para cuidar da criação de bois. Contudo, o fazendeiro ficará perdido e não saberá onde arrumar trabalhadores competentes para cuidar de seu novo empreendimento. “Onde é que eu vou arrumar um peão que preste?”, questionará o grileiro.

Maria Bruaca que estará próxima do marido, escutará sua pergunta e sugerirá que ele vá procurar peões na fazenda do vizinho. Ela dirá que José Leôncio tem muitos contatos e que sempre contrata peões que dão conta do serviço pesado. O fazendeiro gostará da ideia da dona de casa e dirá que vai até a propriedade do Rei do Gado para recrutar funcionários.

Publicidade

Logo depois, ela perguntará para Guta o paradeiro de Marcelo. A jovem dirá que o rapaz saiu com Alcides para ir recolher os bois no pasto. Tenório escutará a conversa da esposa com a filha e ironizará a situação. O fazendeiro dirá que seu filho e o peão não são capazes de cuidar dos bois sozinhos. “E num vai conseguir trazer uma cabeça de vorta…”, dirá o grileiro.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, Tenório descobrirá que foi traído por Maria Bruaca. Ele escutará uma conversa de Alcides com Zefa e ficará sabendo que sua mulher foi para cama com seu funcionário. O fazendeiro ficará furioso e decidirá trazer toda sua família de São Paulo para o bioma. Ele ainda contratará um matador profissional para dar fim no casal e na família de José Leôncio.

Publicidade
Publicidade