in

Pantanal – jornalista fica caidinha por Jove e debocha de Juma: ‘para uma onça, você até que é mansa’

A cena é emocionante e está prevista para acontecer nos próximos dias.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Érica (Marcela Fetter) chegará como um furacão nas terras pantaneiras e, logo, de cara comprará briga com Juma (Alanis Guillen). A menina-onça não gostará nada do jeito da jornalista com Jove (Jesuíta Barbosa).

Publicidade

Ao chegar no Pantanal, a jornalista ficará alojada na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeiras). A visita da loira é em razão de uma reportagem sore o bioma. José Lucas (Irandhir Santos) ficará caidinho por Érica.

A jornalista encherá a bola de Jove em razão das belas fotos que o rapaz tira das paisagens e, atribuirá muitos elogios ao filho do rei do gado. Juma, por sua vez, ficará com ciúmes e com muita raiva da jovem.

Publicidade

Ao tomar ciência da história que Juma vira onça, a jornalista falará que ela é bem calma para se transformar num animal tão feroz. “Para uma onça, você até que é mansa”, falará Érica. Juma se sentirá ofendida com o deboche na jovem.

Publicidade

A menina-onça irá atrás de Jove e falará que não gosta dos olhares da repórter para o noivo. “Num gostei do jeito que ela te olhou”, falará Juma. Jove falará que a amada está vendo coisa demais, tendo em vista que não tem nada demais entre os dois.

Publicidade

A novela Pantanal possui a maior parte de usa cenas gravadas no bioma, no próprio Pantanal Sul Mato-grossense. A trama conquistou o público com as belezas das paisagens e com a linda história que é contada. A trama conta com cenas quentes, emocionantes e personagens especiais. Para ficar por dentro de todos os resumos e detalhes, fique de olho no TV Prime. 

Publicidade