in

Angélica diz que sua 1ª vez foi com César FIlho e fala como o apresentador foi importante em sua vida

A apresentadora comentou sobre o seu namoro com o comunicador César Filho em conversa ao podcast Quem Pode, Pod.

Divulgação/Marcia Piovesan

Angélica, esposa de Luciano Huck, relembrou o polêmico relacionamento que teve com o apresentador César Filho no passado.

Publicidade

A apresentadora diz que César era bem mais velho – na época, ela tinha 15 anos, e ele 28. “Hoje isso não seria possível”, enfatizou ela. As declarações foram feitas pela loira em entrevista ao Quem Pode, Pod, podcast comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.

“Com 17 anos perdi a virgindade”, contou Angélica, destacando ter sido um relacionamento longo. A apresentadora diz que César Filho foi um super namorado e que ele aguentou uma situação “louca”, por não ter tempo.

Publicidade

A famosa diz que o apresentador ia aos seus shows para vê-la, e enfatizou que na época não existia telefone para que eles se comunicassem, por isso, se viam muito pouco. Angélica diz que César Filho foi muito importante em sua vida, tendo em vista que ele foi seu namorado em um período que aconteceu muita coisa.

Publicidade

A loira contou ainda como seus pais lidaram com o fato da diferença de idade dela e de César Filho. “Ele [César Filho] teve que conquistá-los”, destacou a apresentadora, afirmando que César teve que ter um verdadeiro jogo de cintura e muita paciência. Angélica contou que sua mãe gostava muito do apresentador, e considerava ele legal, parceiro e muito família.

Publicidade

Na entrevista, Angélica também comentou sobre o seu casamento com Luciano Huck, enfatizando que eles chegaram a ficar distantes em algum momento. A apresentadora diz que atualmente está curtindo namorar e dedicada a adolescência de seus filhos, e disse que o fato dela estar trabalhando menos acabou aproximando ela e Luciano Huck.

Publicidade