in

Esposa de Juliano Cazarré desabafa sobre saúde da filha que está a 21 dias na UTI: ‘Me sinto cansada’

Letícia Cazarré pediu força a Deus e agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo dos seguidores.

Divulgação Globo / Instagram Juliano Cazarré

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, afirma que a filha, Maria Guilhermina, já está há 21 dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A filha caçula do casal nasceu com uma anomalia rara no coração.

Publicidade

A esposa do ator contou que foram três semanas longas, longe de sua casa, dos outros filhos, de Juliano Cazarré, das amigas e de sua vida normal. “Hoje me sinto cansada”, desabafou ela, ressaltando mesmo assim ter certeza de que era lá que era pra ela estar. Letícia ainda aproveitou para pedir, humildemente, mais força a Deus e orações de seus seguidores em prol da saúde de Maria Guilhermina. Por fim, ela diz seguir com confiança.

Letícia Cazarré destaca ter recebido inúmeras mensagens de carinho e fé, e que muitos perguntaram como está a bebê. “Ela está ótima“, contou a esposa do ator, destacando que a filha segue em observação na UTI, porém, ganhando peso e cada vez mais estabilizando seu coraçãozinho valente.

Publicidade

Publicidade

Esposa de Juliano Cazarré responde seguidores

Antes disso, na segunda-feira (11), Letícia Cazarré abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e comentou sobre o quadro clínico da filha caçula. Letícia e Juliano Cazarré também são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. Na ocasião, ela também agradeceu as orações e afirmou que logo eles irão se despedir da UTI.

Publicidade

Letícia ainda respondeu a uma seguidora que quis saber se Maria Guilhermina ainda terá que fazer mais alguma cirurgia. Neste momento, ela contou que a bebê ainda terá que ser submetida a “cirurgia do cone”, que deve corrigir a válvula tricúspide.

Publicidade