in

Pantanal – com sede de vingança, Tenório contrata matador e encomenda chacina: ‘Maria Bruaca seja a primeira’

Tenório descobrirá a traição e prometerá se vingar de Alcides e da dona de casa; ele também encomendará a morte dos Leôncio.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Tenório descobrirá que foi traído por Maria Bruaca debaixo de seu teto e ficará furioso. O grileiro escutará uma conversa de Alcides com Zefa e o peão confessará que foi para cama com a mulher do patrão. Ao ficar sabendo que foi corno, o vilão ficará furioso e prometerá se vingar do casal. Ele contratará um matador profissional para dar fim no funcionário e na mãe de Guta e exigirá que o jagunço mate Maria Bruaca primeiro. “Eu quero que Maria Bruaca seja a primeira”, dirá o fazendeiro.

Publicidade

Em cenas que irão ao ar em breve, Tenório começará a desconfiar da fidelidade da dona de casa, já que a interiorana se rebelou após descobrir que foi traída a vida inteira por ele. O fazendeiro começará a ficar atento em cada passo de Maria Bruaca e começará a reparar a forma como ela olha para Alcides. O grileiro suspeitará que os dois estão tendo um caso e dará um jeito de descobrir a verdade. Certo dia, ele chegará de uma viagem de surpresa e escutará uma conversa de seu funcionário com a empregada. Na ocasião, Zefa mandará o rapaz tomar cuidado e ele acabará confessando o envolvimento com Maria Bruaca.

Após descobrir a traição, Tenório trará sua família de São Paulo para fazenda e deixará dona de casa revoltada. A mãe de Guta acabará sendo expulsa de sua própria casa e se abrigará na chalana de Eugênio durante alguns meses. Com raiva, ela chegará a tentar matar o fazendeiro, mas errará o disparo.

Publicidade

Logo depois, José Leôncio ficará sabendo da situação de Maria Bruaca e ficará com dó da mulher. O Rei do Gado se solidarizará com as condições da dona de casa e a dará abrigo. A interiorana morará na propriedade do pai de Jove e ainda receberá instruções dos advogados do fazendeiro.

Publicidade

Tenório descobrirá que Maria Bruaca vai o processar, exigindo metade de seus bens e ficará com sede de vingança. O grileiro culpará José Leôncio e prometerá acabar com sua família. Ele contratará Solano para dar fim em Maria Bruaca, Alcides e na família Leôncio. “O senhor me dê o nome deles… E diz onde eles vive… O resto é por minha conta”, dirá o matador profissional.

Publicidade
Publicidade