in

Pantanal: Maria Bruaca ‘cava a cova’ de José Lucas depois de receber apoio de Zé Leôncio na fazenda

A dona de casa atiçará o ódio do marido quando ele descobrir que foi traído.

Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca não se segurou e foi para a cama com Alcides (Juliano Cazarré). Apesar de tentar esconder o caso com o peão, Tenório (Murilo Benício), seu marido, irá descobrir a infidelidade da esposa com o próprio funcionário e ficará transtornado.

Publicidade

Ao saber das traições, Tenório irá colocar a esposa para fora da fazenda sem direito a um centavo. Por um período, Maria Bruaca viverá em uma chalana, sem nenhum luxo. Contudo, mais tarde ela passará a viver na fazenda de José Leôncio, que a acolherá após saber de sua situação.

Na casa do Rei do Gado, Bruaca receberá conselhos para brigar pela fortuna de Tenório. Ao perceber que pode perder dinheiro, o pai de Guta (Julia Dalavia), que também será orientado por um advogado, tentará pedir perdão à mãe de sua filha.

Publicidade

Tenório, entretanto, achará um desaforo que a esposa esteja na casa de seu rival e tentará confrontá-la, mas será rebatido. A dona de casa dirá que não pretende desistir de seus direitos à fortuna do pai de sua filha, com quem conviveu durante vários anos.

Publicidade

O grileiro ficará com muita raiva e contratará um assassino para tirar a vida de Maria Bruaca, Alcides e até mesmo de José Leôncio por ter ficado do lado da dona de casa na história. Contudo, quem sofrerá as consequências é José Lucas (Irandhir Santos), o filho mais velho de José Leôncio.

Publicidade

O rapaz levará um tiro do assassino e ficará à beira da morte. Mas não será dessa vez que José Lucas perderá a vida, pois o rapaz receberá ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado).

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.