A atitude de Jove no capítulo desta última terça-feira (12), na novela Pantanal, terá sérias consequências, pois o rapaz tirou uma foto do Velho do Rio sem que ele autorizasse e por causa disso acabará sendo enfeitiçado.
A intenção do aspirante a peão é revelar o filme fotográfico e mostrar ao pai que a entidade realmente existe, mas acabará fazendo papel de trouxa, pois a foto não mostrará nada.
Ontem, Juma já ficou de cara feia ao ver o namorado fotografando o ancião e ela brigará feia com Jove ao tentar convencê-lo a se livrar da foto que foi tirada seu o consentimento do personagem de Osmar Prado.
Quando Jove viu o Velho do Rio passando em um barco, tratou de fotografá-lo logo para que assim pudesse provar a José Leôncio que o pai dele está vivo e que é o guardião do bioma.
“Joga fora o retrato do Véio“, exigirá a menina-onça no capítulo desta quarta-feira, dia 13. Nesse momento o Velho do Rio aparecerá para os dois e avisará ao sobrinho da Irma que ele deve jogar as imagens no lixo.
Em seguida o ancião irá estalar os dedos e como em um passe de mágica, fará o filme fotográfico aparecer em suas mãos, desaparecendo na frente de Jove, como fumaça. O rapaz ficará desesperado e temendo nunca mais ver o avô.
“Ocê perdeu a confiança dele. O pai do seu pai num existi tem muito tempo. O Velho é pai das sucuris. Que nem a mãe, agora, é mãe das onça“, avisará Juma.
Jove irá até à mata na esperança de encontrar o Velho do Rio, mas não verá mais o avô e ficará arrasando ao ver a besteira que fez ao fotografá-lo sem autorização.