in

Não foi só Joelma! Relembre outros famosos que foram acusados de destratar os próprios fãs

Artistas famosos, como Ferrugem, Claudia Leitte e Carolina Dieckmann estão entre eles.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM

A cantora Joelma acabou virando alvo de críticas no último final de semana após um vídeo em que ela se recusa a tirar uma foto com um fã viralizar nas redes sociais. Na ocasião, o rapaz viajou cerca de 14 horas para ver a cantora, mas ao pedir uma foto com ela, Joelma prontamente rebateu: “Ou eu atendo você, ou faço show, e aí?”.

Publicidade

Essa, no entanto, não foi a primeira vez em que um famoso se envolveu em uma polêmica parecida. Nos últimos anos, muito por conta da facilidade das redes sociais, não foram poucos os casos de artistas que foram acusados na web de destratar fãs. Veja alguns casos abaixo.

Claudia Leitte

A cantora de axé passou por uma polêmica semelhante no ano de 2015, após se negar a tirar fotos com os fãs depois de sua apresentação no Carnatal. No vídeo postado no Twitter, Claudia Leitte diz claramente que não iria tirar foto com ninguém e nem abraçar. 

Publicidade

Ferrugem

Publicidade

Já o pagodeiro Ferrugem, como se pode ver no vídeo acima, pisou por querer na mão de um fã durante um de seus shows de 2019. Mais tarde, o cantor se defendeu nas redes sociais dizendo que o rapaz que foi pisado estava lhe dando socos o tempo inteiro. 

Publicidade

Paula Fernandes

A cantora sertaneja também já se envolveu em algumas polêmicas parecidas em sua carreira. Em 2011, por exemplo, uma escola fez uma homenagem para a cantora, mas a prefeitura da cidade publicou uma nota de repúdio dizendo que Paula Fernandes teria tratado os alunos com desdém.

Já em 2018, um outro prefeito entrou nas redes sociais para dizer que a cantora não deu nenhuma atenção aos fãs que vieram de longe. “Baita mala“, escreveu ele.

Carolina Dieckmann

Em 2021, um fã usou as redes sociais para dizer que tentou tirar uma foto com a atriz durante um passeio na Disney, mas ela teria fugido dele. Carolina Dieckmann se defendeu, também nas redes, dizendo que nunca fugiu de ninguém. “Acho que não era eu não“, disse a atriz.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com