in

Em Pantanal, Alcides faz pedido especial para Maria Bruaca, mas é humilhado pela amante: ‘é um pobre coitado’

A dona de casa se fará de santa na frente do marido e humilhará o peão; ele fará pedido, mas levará um fora de Bruaca.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca humilhará Alcides e rebaixará o amante na frente de todos. Os moradores estarão reunidos na festa do casamento de Juma e Jove quando o rapaz pedirá uma dança para a patroa. A esposa de Tenório recusará o perdido do peão e dirá que nunca o deu intimidade.

Publicidade

Na ocasião, Alcides terá bebido todas e criará coragem para pedir ao grileiro se Maria Bruaca pode dançar com ele. A mulher escutará o pedido do rapaz e responderá no lugar do marido. Com medo que Tenório desconfie de seu caso com o peão, ela humilhará o funcionário. “Sái pra lá, Arcides! Que é isso? Quem foi que te deu essa liberdade?”, dirá a mãe de Guta.

O peão, por sua vez, não se dará por vencido e dirá para a dona de casa que dirigiu seu pedido a Tenório. O fazendeiro não deixará a dona de casa dançar com ele e rebaixará o peão. “Você num se enxerga?! Seu peãozinho de meia pataca!”, esbravejará o pai de Renato.

Publicidade

Tenório ficará furioso com a audácia do peão e prometerá que após a festa terá uma conversa séria com Alcides. Maria Bruaca aproveitará o momento para se fingir de santa na frente do marido e condenará a atitude do peão. Ela dirá que o rapaz bebeu demais e perdeu a noção. “Ele é um pobre coitado”, dirá a interiorana.

Publicidade

Alcides arruma confusão com Juma e é surpreendido por Jove

Publicidade

Em Pantanal, Alcides aproveitará a festa do casamento de Juma e Jove ao máximo e beberá todas. O peão se soltará por causa do álcool e acabará provocando uma grande confusão durante a comemoração do casório.

Após levar um fora de Maria Bruaca, Alcides começará a implicar com Juma. A jovem que é conhecida por ter o pavio curto, ficará muito estressada com o incômodo do peão. A situação chegará nos ouvidos de Jove e ele irá atrás de Alcides para confrontá-lo. Na ocasião, o fotógrafo brigará com o funcionário de Tenório, partirá para cima do peão e o ameaçará matá-lo.

Publicidade