in

Pantanal: Trindade usa casamento de Jove com Juma para enfeitiçar Irma e fazê-la ser sua

Irma não conseguirá resistir aos encantos de Trindade. O peão usará casamento de Juma e Jove para tê-la.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, Trindade age durante casamento de Juma com Jove e acaba dando “bote” em Irma, que não consegue escapar de seus encantos.

Publicidade

Após Juma Marruá (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) se casarem, durante a festa do casamento, Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) irão fazer amor no galpão dos peões enquanto a festa rolará na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Sem jeito com toda situação que estará vivendo, Irma lembrará Trindade de que está acontecendo uma festa fora da casa e que as pessoas estão esperando por eles, mas o amigo do Cramunhão rebaterá. Trindade dirá que por este motivo ninguém irá lembrar dos dois.

Publicidade

Irma tentará resistir aos encantos de Trindade

Trindade dirá para Irma esquecer seu sobrinho, as pessoas que estarão lá fora e imaginar que os noivos daquele são eles. Irma não irá resistir aos encantos de Trindade e cairá no charme especial do peão.

Publicidade

Ainda neste mesmo capitulo, beijando o rapaz, Irma irá dizer para o peão que se ele quiser pedir sua mão em casamento terá que fazer melhor que isso. Trindade dirá que quando chegar o momento dos dois ele com toda certeza fará o pedido.

Publicidade

Irma se entrega para Trindade.

Irma se entregará para o amigo do coisa ruim e Trindade se realizará com a futura mãe de seu filho. Ambos se amarão como se não houvesse amanhã e nem lembrarão de quem estará do lado de fora. O folhetim por enquanto ainda não tem uma data para a exibição das cenas. A trama vai ao ar logo após o Jornal Nacional, de segunda a sábado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.