in

Pantanal: Érica chega como furacão, arrasa coração de José Lucas e o deixa comendo poeira

Após tórrido romance com José Lucas, Èrica dará um banho de água fria no peão.

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, José Lucas nem imagina que terá uma grande decepção em cenas que estão por vir, pois Érica o deixará sozinho após tórrido romance.

Publicidade

Com a chegada de Érica (Marcela Fetter) no Pantanal, muita coisa irá mudar na vida de José Lucas de Nada (Irandhir Santos). O peão não imaginará que seu coração irá bater pela jornalista que estará chegando na fazenda.

Ao conhecer Érica, José Lucas já irá se encantar com a beleza da moça. Em outro momento, José Lucas irá deixar a noiva de seu irmão em paz e de brinde deixará Irma (Camila Morgado) de lado, mas mesmo assim ainda sentirá ciúmes da ruiva.

Publicidade

José Lucas irá encontrar um novo amor no Pantanal

A moça em questão é uma jornalista que chegará ao Pantanal para fazer uma reportagem sobre a região. Após conhecer José Lucas também irá se encantar por um dos herdeiros de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Ainda neste mesmo capitulo, os dois viverão um romance daqueles durante os dias da moça no Pantanal, mas logo Érica dará a notícia para José Lucas que em breve irá voltar para sua cidade. Zé Lucas ficará arrasado com a notícia da jornalista.

Publicidade

 Érica irá acabar com as esperanças de José Lucas

Érica irá dizer para José Lucas que irá embora na manhã seguinte, mas que deseja deixar enterrado no Pantanal tudo o que os dois viveram durante os dias que ela esteve na fazenda de José Leôncio. José Lucas ficará impressionado com as coisas que ela lhe diz e ficará arrasado com a situação. As cenas ainda não tem data para serem exibidas no folhetim das nove.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.