in

Pantanal: Jove briga com Alcides, parte para cima do peão e tenta por fim em sua vida

O rapaz ficará furioso ao descobrir que o peão está mexendo com Juma e prometerá se vingar.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Jove já enfrentou vários perrengues desde que chegou ao bioma. Assim que descobriu que seu pai estava vivo, o fotógrafo foi atrás de José Leôncio para conhecê-lo pessoalmente. Com o passar do tempo, o filho de Madeleine mostrou que era um jovem da cidade e que não servia para trabalho pesado, recebendo o apelido de “flozô”. No entanto, para a surpresa de todos, o namorado de Juma se empenhou, mostrou que é capaz de assumir o comando dos negócios de seu pai e se tornou um verdadeiro peão.

Publicidade

Nos últimos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o neto de Mariana teve uma briga séria com Alcides. Assim que chegou ao Pantanal, o rapaz também teve uma desavença com o peão, que o ofendeu. Contudo, após aprender tudo que é necessário para se tornar um fazendeiro, Jove não aceitará ser menosprezado pelo funcionário de Tenório e prometerá se vingar.

Durante a festa de casamento de Jove e Juma, Alcides beberá todas e promoverá uma confusão. O peão perderá as estribeiras e começará a implicar com a mulher-onça. A jovem que já não tem muita paciência, ficará muito irritada com o amante de Maria Bruaca. Jove, por sua vez, não vai gostar nada de saber que o peão está mexendo com sua mulher.

Publicidade

O filho caçula de José Leôncio ficará furioso ao descobrir que Alcides está perturbando Juma. O rapaz partirá para cima do peão e o enfrentará. Jove mostrará que se transformou em um homem forte e destemido e não abaixará a cabeça para o funcionário de Tenório. O filho de Madeleine terá uma briga intensa com Alcides e tentará matar o peão.

Publicidade

Maria Bruaca humilha Alcides por causa de pedido

Publicidade

Em Pantanal, Maria Bruaca humilhará Alcides na frente de todos. Os moradores do bioma se reunirão para comemorar a união de Juma e Jove em uma grande festa ofertada por José Leôncio. Durante o evento, o peão pedirá uma dança para a dona de casa, mas levará um fora. A mãe de Guta cortará o rapaz e dirá que não o deu intimidade.

Publicidade