in

‘Não sentia o corpo’: viúva de Domingos Montagner abre o jogo e fala sobre ferida do luto vivida por ela

A produtora cultural contou que ela e Camila Pitanga se ajudaram para superarem o luto.

Reprodução TV Globo

Luciana Lima resolveu falar sobre os seis anos sem Domingos Montagner e contou que a ferida do luto é difícil, mesmo depois de todo este tempo e que por diversas vezes ela chorou muito, entrou em desespero e completou: “Não sentia o corpo“.

Publicidade

A produtora cultural conversou com o portal UOL e disse que quando chegaram as primeiras notícias sobre o acidente com o ator, procurou encarar tudo com otimismo e acreditar que as coisas terminariam bem.

A primeira atitude de Luciana foi buscar os dois filhos na escola, assim evitou que eles fossem bombardeados com comentários sobre o que teria acontecido com o pai. Na época, o filho mais velho tinha 13 anos e ela foi sincera com o adolescente, contando que Domingos sumiu no rio, mas era preciso ter esperança porque o ator sabia nadar.

Publicidade

Publicidade

Esta foi uma forma de tentar amenizar o sofrimento dos filhos, que já estavam arrasados. Na década de 90 a produtora cultural enfrentou um momento muito difícil, que foi a morte do irmão de 13 anos, e naquele momento o sumiço do marido a deixou desesperada.

Publicidade

E não demorou muito para que Mônica Albuquerque, produtora da Globo, ligasse para Luciana e contasse tudo sobre a tragédia. Ela ouviu, agradeceu e ao desligar o telefone ficou aos prantos.

Luciana chamou os filhos e deu a notícia que ninguém queria ouvir, todos ficaram sem chão porque existia a esperança de que o ator fosse encontrado com vida.

Ela contou ainda que após a morte de Domingos Montagner, se aproximou de Camila Pitanga e uma ajudou a outra a superar aquele momento, a lidar com a dor da perda.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br