in

Pantanal: após previsão sinistra de Trindade, José Lucas realmente perderá a vida de maneira trágica?

O ex-caminhoneiro já foi avisado pelo violeiro que uma tragédia acontecerá na fazenda por conta de sua paixão por Juma.

TV Globo

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram por diversas vezes o misterioso Trindade (Gabriel Sater) fazendo terríveis previsões a respeito do futuro de José Lucas (Irandhir Santos). As visões que o violeiro recebe direto do cramulhão dão conta de que se o ex-caminhoneiro não tirar Juma (Alanis Guillen) da cabeça, uma grande tragédia acontecerá na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Na previsão de Trindade, Jove (Jesuíta Barbosa) entrará em uma luta corporal com o irmão e vencerá a disputa. O corpo de José Lucas cairia bem diante dos pés de seu pai, que entraria em profunda depressão, perdendo todo o império que conseguiu e também a própria vida.

Por conta dessa atração que sente pela namorada do irmão, José Lucas realmente já correu sério risco de vida ao se deparar com Maria Marruá (Juliana Paes), que estava em sua forma de onça. Nessa altura, o primogênito de José Leôncio só não foi atacado por conta da aparição do Velho do Rio (Osmar Prado), que impediu uma tragédia.

Publicidade

Por conta das previsões de Trindade, José Lucas tem ficado cada vez mais atordoado e cogita seriamente deixar a fazenda do pai para tentar a sorte em outro canto. Mas afinal, o desejo que ele sente por Juma realmente levará o ex-caminhoneiro para a morte?

Publicidade

A resposta é que uma outra paixão avassaladora entrará na vida de José Lucas e ele desencanará de vez da mulher do irmão, e o seu relacionamento com Jove até irá melhorar depois disso.

Publicidade

A grande responsável por esse feito será a jornalista Érica (Marcela Fetter), que chegará ao Pantanal no episódio da próxima quinta-feira (14/07).

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com