in

8 Dias após internação por infarto, chega notícia sobre Mario Frias vinda do hospital

O ex-secretário do governo Bolsonaro estava recebendo cuidados desde o útimo dia 4.

CNN

No último dia 4 de junho, o ex-secretário da cultura Mario Frias sofreu um infarto e deixou seus fãs preocupados com a situação. Em decorrência do problema, o famoso, que já trabalhou como ator, precisou ser levado às pressas para um hospital de Brasília a fim de receber os devidos cuidados.

Publicidade

Nesta terça-feira (12/07), depois de se recuperar, Mario pôde ser liberado pelo Hospital Santa Lúcia, onde vinha recebendo atendimento. A unidade de saúde emitiu um comunicado nesta tarde explicando a alta médica dada ao ex-secretário.

Apesar da saída do hospital, Mario precisará receber cuidados em casa com “acompanhamento ambulatorial com a Cardiologia”. Mais cedo, o famoso havia divido com os seguidores em sua rede social hematomas que ficaram em seu corpo por conta das medicações que recebeu durante o período da internação.

Publicidade

Juliana Frias, esposa de Mario, compartilhou recentemente fotos do marido ainda na unidade de saúde para tranquilizar seus fãs. Na última quarta-feira (06/07), a esposa do ex-ator compartilhou a ida de Miguel e Laura ao hospital depois de o pai ter saído da Unidade de Terapia Intensiva.

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que Mario foi vítima de ataque cardíaco. Há aproximadamente seis meses o político foi parar no hospital por causa do mesmo quadro. Em 2021, o marido de Juliana Frias já havia sofrido por conta da situação, sendo internado em Brasília.

Publicidade

Nas redes sociais, quem acompanha o político vibrou ao saber que Mario recebeu alta hospitalar e pôde voltar para casa, depois dos oito dias de internação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.