in

Grávida de seis meses, Virgínia Fonseca volta a ter crise e comove com desabafo: ‘Estou mal’

Influenciadora chegou a ser internada há algumas semanas por conta do problema.

Instagram Virgínia

Há algumas semanas, a influenciadora digital Virgínia Fonseca, que é uma das celebridades mais conhecidas da internet no Brasil, precisou ser internada em um hospital por conta de fortes dores de cabeça que vinha sentindo. 

Publicidade

À espera do segundo bebê com o cantor sertanejo Zé Felipe, Virgínia recebeu o diagnóstico de cefaleia refratária e precisou ficar de repouso por um tempo para se recuperar, depois de receber o tratamento para seu caso.

Na tarde desta terça-feira (12/07), a mãe da pequena Maria Alice, de um ano, voltou a se queixar do problema. Virgínia, que está de seis meses e aguarda Maria Flor, sofreu novamente de crise de cefaleia e compartilhou o momento de tensão com seus milhões de seguidores.

Publicidade

Por conta da forte dor que a acometeu, Virgínia chegou a sentir desconforto no estômago: “Estou subindo para dar uma cochilada. Estou mal. Dor de cabeça demais. Essa dor que estou sentindo está chegando a me dar até enjoo“, disse a esposa de Zé Felipe por meio dos stories de sua conta oficial do Instagram.

Publicidade

Uma dor de cabeça filha da mãe, bicho. Não acaba, nem diminui“, disse Virgínia na legenda do post, deixando claro que a situação não é das melhores e afirmando que ficaria de repouso para tentar melhorar do problema.

Publicidade

Apesar da situação, a mãe de Maria Alice está sempre focada no trabalho. Quando ainda estava internada no hospital para tratamento da cefaleia, Virgínia chegou a fazer uma publicação de publicidade no quarto da unidade, sem nenhuma produção e com roupas hospitalares.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.