in

Com boca inchada, Wesley Safadão quebra silêncio após cirurgia e explica estado de saúde: ‘Bem machucado’

O artista precisou ser internado depois do receber diagnóstico do problema.

GLOBO/QUEM/MONTAGEM

Depois de um tempo afastado das redes sociais, o cantor Wesley Safadão resolveu voltar ao Instagram para falar sobre seu estado de saúde. O artista, que é um dos mais queridos do Brasil, foi diagnosticado com uma hérnia e precisou se afastar temporariamente dos palcos para tratar da condição.

Publicidade

Por meio da função stories do Instagram, o marido de Thyane Dantas contou que está se recuperando depois de ter sido submetido a uma cirurgia em decorrência da hérnia de disco, que lhe causou fortes dores.

Wesley disse que ainda vem sentindo desconfortos por causa do procedimento cirúrgico e que sua boca está inchada: “Pela posição que fiquei na cirurgia acabei machucando, por isso estou falando meio assim, talvez vocês não notem, mas ainda está bem machucado por dentro”, explicou o cantor.

Publicidade

O famoso disse que passou um tempo com inchaço no rosto, o que o fez não querer aparecer na rede social. Wesley aproveitou o momento para fazer um agradecimento aos amigos, familiares e fãs pelo apoio que vem recebendo. “Tirando isso, está tudo bem“, explicou o pai de Yhudy.

Publicidade

Wesley chegou a passar por um procedimento com o intuito de amenizar as dores no mês passado. Contudo, o incômodo continuou e o artista precisou ser internado para a realização da cirurgia. Ele deve retornar aos palcos em breve, depois de ter adiado algumas apresentações devido ao problema de saúde que o acometeu.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs do marido de Thyane estão enviando muitas mensagens desejando sua recuperação completa e volta ao trabalho.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.