in

Boninho teria dito que pensa em deixar o cargo de diretor da Globo, após demissão de Ana Furtado, diz colunista

A notícia sobre a demissão da loira não está sendo bem administrada pelo diretor do BBB.

TV Globo

Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, a Globo está passando por uma situação delicada e de impasse com o diretor Boninho, depois que a sua esposa, Ana Furtado, foi demitida da emissora. Ainda conforme o profissional, o executivo teria feito algumas tentativas para que a apresentadora continuasse fazendo parte do time de profissionais da casa.

Publicidade

Boninho ainda teria dito para a Globo que também está pensando em deixar o cargo que ocupa por motivos pessoais. O clima não seria dos melhores na emissora, visto que, caso Boninho realmente saia este ano, o Big Brother Brasil 2023 pode vir sofrer as consequências. Vale ressaltar que o reality é o programa de maior faturamento da casa, e a próxima edição já está sendo preparada com o envolvimento de Boninho, e até então não tem nenhum nome a altura no mercado que possa substituí-lo tão rápido.

Conforme Alessandro, a Globo já estava pensando em demitir Ana desde que Maria Beltrão foi remanejada para o É de Casa. Devido a isso, Boninho teria colocado a esposa no elenco da Dança dos Famosos com o intuito de ganhar tempo e mostrar um possível novo trabalho na casa sob o comando da amada.

Publicidade

O desejo de Boninho era que Ana pudesse apresentar um programa de cinquenta minutos durante as tardes de sábado, mas a proposta não foi aceita pela Globo, visto que eles estão pensando em renovar o elenco de apresentadores, como as contratações de Marcos Mion e Ivete Sangalo.

Publicidade

A notícia da demissão de Ana teria caído como uma bomba no colo do casal. Embora tenha feito de tudo para segurar a esposa na emissora, e não sendo ouvido, Boninho teria dito para a Globo começar a pensar em um novo diretor de entretenimento.

Publicidade
Publicidade