in

Esposa de Roberto Justus diz que casamento dos dois é livre e explica: ‘Faz aquilo que tem vontade’

A influenciadora respondeu a questionamentos de internautas em sua conta do Instagram.

Reprodução/Instagram

A modelo e influenciadora digital Ana Paula Siebert e o empresário Roberto Justus formam um dos casais mais conhecidos e queridos do Brasil. Bem alheio às polêmicas, os dois têm uma vida discreta quando se trata dos assuntos íntimos, diferente de grande parte dos casais famosos.

Publicidade

Ana Paula, de 34 anos, é muito ativa em suas redes sociais e frequentemente aparece ao lado da filha Vicky, de dois anos, que é fruto do casamento com Roberto Justus. Vale lembrar que os dois são casados desde 2015.

Recentemente, a influenciadora foi questionada por alguns de seus seguidores sobre o fato de ela e o marido sempre estarem em eventos diferentes, sem a companhia um do outro. Ana Paula respondeu ao questionamento explicando como é a relação com o marido.

Publicidade

A loira revelou que há bastante liberdade quando o assunto é ter uma vida separada: “A gente tem um relacionamento muito livre no sentido de cada um faz aquilo que tem vontade. Roberto sai com os amigos, eu também faço meus programas e ele super me apoia. Isso é zero problema pra gente“, explicou a esposa de Roberto.

Publicidade

Ana Paula não poupou elogios ao maridão, afirmando que essa liberdade é uma das coisas que mais gosta no relacionamento com Justus. A modelo e o companheiro estão passando um tempo na Flórida com a pequena Vicky, que é a única filha do casal juntos.

Publicidade

Além de Vicky, Roberto ainda é pai de Luiza, Ricardo, Fabiana e Rafaella, sendo esta última fruto do antigo casamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro, atualmente casada com César Tralli.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.