in

Ludmilla faz comentário polêmico sobre Marília Mendonça e é massacrada na web: ‘Isso sim foi ridículo’

A artista, que é uma das cantoras mais populares do país, deu entrevista a Matheus Mazzafera.

Reprodução Instagram

A cantora Marília Mendonça foi um dos grandes nomes da música sertaneja brasileira. A artista, que tinha 26 anos, faleceu depois de ser vítima de um grave acidente de avião enquanto viajava para Minas Gerais para realizar um show.

Publicidade

Marília deixou muitos projetos gravados com alguns artistas, os quais foram divulgados depois de seu precoce falecimento em novembro do ano passado. Uma das pessoas que realizaram parceria com a eterna Rainha da Sofrência foi a cantora Ludmilla.

Recentemente, Ludmilla acabou se envolvendo em mais uma polêmica. A esposa de Brunna Gonçalves participou de uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera e acabou fazendo um comentário sobre Marília que deixou grande parte do público revoltado.

Publicidade

Ludmilla disse que ficou feliz por ter conseguido gravar um projeto com Mariília antes da tragédia com a sertaneja. O comentário não teve uma repercussão positiva nas redes sociais, pois houve quem acreditasse que a artista estivesse tentando se promover às custas da mãe de Leo.

Publicidade

Cara, eu sempre falava isso em todas as entrevistas, quem é a Marília Mendonça. Graças a Deus, antes da fatalidade, a gente conseguiu gravar um feat. É um pagode, inclusive, maravilhoso. A gente vai soltar em breve”, disse Ludmilla na entrevista com Matheus Mazzafera.

Publicidade

Após o comentário, não demorou muito para que diversas pessoas demonstrassem insatisfação: “Isso sim foi ridículo“, declarou um internauta. “A Ludmilla dizendo que ‘graças a deus’ antes da Marilia Mendonça morrer elas conseguiram gravar um feat”, disparou outro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.