in

Luana Piovani reage ao anúncio da gravidez de Cíntia Dicker, atual esposa de Pedro Scooby

A atriz brasileira usou os Stories no Instagram para repercutir a primeira gestação da modelo Cíntia Dicker, esposa de seu ex-marido.

Reprodução Jovem Pan

A atriz e apresentadora Luana Piovani usou as redes sociais nesta terça-feira (12) para repercutir o anúncio da gravidez da modelo Cíntia Dicker, atual esposa de seu ex-marido e pai de seus três filhos, o surfista Pedro Scooby.

Publicidade

O casal usou as redes sociais para anunciar que estão à espera do primeiro filho juntos na manhã desta terça-feira. Pouco tempo depois, Luana Piovani repostou a novidade em seu Instagram e comemorou:”Iupiii, a família vai aumentar”.

Vale lembrar que Luana Piovani e Pedro Scooby ficaram juntos por quase dez anos. O casamento entre a atriz e o surfista chegou ao fim em 2019 e, depois disso, o ex-casal chegou a protagonizar várias polêmicas e trocas de farpas por meio das redes sociais. Piovani e Scooby são pais de Dom, Bem e Liz.

Publicidade

Após algum tempo vivendo uma relação conturbada, o ex-casal passou a demonstrar harmonia entre eles em encontros casuais.

Publicidade

Pedro Scooby e Cíntia Dicker oficializaram a união em 2020, em uma cerimônia íntima em Portugal, país em que residem atualmente. Um ano depois, em 2021, o ex-BBB já havia começado a comentar sobre os planos de ter um filho com a atual companheira.

Publicidade

Na época, em conversa com a revista Quem, o surfista confessou que ele e Cíntia Dicker queriam aumentar a família, contudo, ainda estavam em um momento de entendimento. “Estamos namorando, viajando e curtindo”, enfatizou o ex-marido de Luana Piovani na ocasião. Já se programando para a chegada do filho, Scooby enfatizou ainda que a modelo já demonstrava o seu lado materno quando estava com Dom, Bem e Liz, e aproveitou para dizer que a gravidez da modelo aconteceria mais próximo do que as pessoas imaginavam.

Publicidade