in

Power Couple: equipe de Adryana e Albert informou que vai processar internautas após acusações contra o casal

Nas redes sociais o primeiro casal finalista da temporada vem recebendo criticas caluniosas, segundo a equipe da dupla.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

A equipe do casal Adryana Ribeiro e Albert Bressan, que estão confinados no Power Couple Brasil 6, da Record TV, e inclusive na final, informou que não vai ignorar algumas das críticas ao relacionamento do casal, e que irá acionar a justiça. Internautas acusaram o empresário de ser abusivo com a esposa, outros disseram que ele pressionou psicologicamente a companheira.

Publicidade

A assessoria do casal explicou ao portal NaTelinha que compreende que certas mensagens são apenas discussões de fãs, mas afirmou que não irá tolerar comentários com acusações graves. A assessoria também disse que um internauta chamou Albert de gigolô (homem que vive às custas da amante), e ressaltou que a equipe e a família está coletando comentários como esse.

Assim que saírem do confinamento, Adryana e Albert poderão decidir qual ação irão tomar ao analisarem os comentários mais sérios coletados pela equipe. Segundo a assessoria, os comentários caluniosos e alegações sem fundamento serão apresentados de forma legal na justiça.

Publicidade

Na última postagem no perfil de Adryana, uma internauta comentou sua opinião sobre o relacionamento do casal e foi respondida pela equipe da dupla. A internauta disse que Adryana sofria de algum problema psicológico, por ter chegado na final aturanrando supostas presões e tortura pisicológida de Albert.

Publicidade

Após a acusação, a equipe do casal rebateu e disse que irá registrar o comentário da usuária, alegando que a justiça será feita. Nesta segunda-feira (11), Adryana e Albert conquistaram a primeira vaga na final do reality, que termina na próxima quinta-feira (14).

Publicidade

Publicidade