in

Pantanal: Alcides decide acabar com a vida de Jove e José Leôncio

A cena é emocionante e está prevista para acontecer no casamento de Jove e Juma.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Alcides (Juliano Cazarré) sempre teve vontade de colocar em prática algumas ideias mirabolantes que ele carrega consigo.

Publicidade

O peão será instigado por Tenório (Murilo Benício), e decidirá acabar com a vida de Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira), causando momento de dor e muito sangue nas terras pantaneiras.

Tudo está previsto para acontecer durante o casamento de Jove e Juma (Alanis Guillen). Alcides fará uma piada com a noiva e Jove não gostará nada das atitudes do peão. Neste momento, o noivo tentará matar Alcides, causando um alvoroço no casório.

Publicidade

Tenório aproveitará a oportunidade que o peão estará com raiva dos vizinhos e o instigará a acabar com a vida de Jove e de José Leôncio. Tenório já mandou Alcides matar Levi (Leandro Lima), mas não deu certo.

Publicidade

Alcides, por sua vez, acatará as palavras do patrão e deixará bem claro que na hora certa entrará em ação para se vingar de Jove, pois não aceita ter pedido a briga para o jovem.

Publicidade

Pantanal, novela escrita na década de 90, por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito. A trama é recorde de audiência para a emissora, tendo em vista que ela conquistou o coração do público.

A trama narra a linda história de um jovem que chegou nas terras pantaneira e decidiu construir sua vida lá. A trama conta com personagens especiais, como O velho do Rio e a menina-onça, e possui a maior parte das cenas gravadas no bioma, no próprio Pantanal Sul Mato-grossense. Para ficar por dentro de todas as novidades deste grande sucesso, fique de olho no TV Prime. 

Publicidade