in

Boninho diz apoiar 100% a saída de Ana Furtado da Globo: ‘Siga seu caminho’

O diretor do BBB repostou a publicação de despedida de Ana Furtado e destacou estar 100% ao lado da esposa neste momento.

Instagram Ana Furtado

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, se manifestou nas redes sociais após sua esposa, a atriz e apresentadora Ana Furtado, anunciar o fim de sua parceria com a Globo após 26 anos de casa.

Publicidade

Boninho repostou o anúncio de Ana Furtado em seu perfil oficial no Instagram, e enfatizou todo o seu apoio à companheira. “Apoio sua decisão”, escreveu ele, afirmando que a amada vai voar sempre. “Siga seu caminho”, completou Boninho.

Publicidade

Publicidade

Ana Furtado anuncia saída da Globo

A apresentadora Ana Furtado usou o Instagram na última segunda-feira (11) para anunciar o fim de sua parceria profissional com a Rede Globo, emissora que trabalhava há 26 anos.

Publicidade

Em sua publicação, a famosa comentou um pouco sobre a sua trajetória na emissora carioca, e pediu para que a vida continue a surpreendendo sempre. Ana contou que escreveu o texto de despedida há uma semana, destacando que já havia se dado conta de que chegou o momento certo para que ela fizesse um recomeço em sua vida. A apresentadora disse que já vinha cogitando a sua saída da Globo há algum tempo e, agora, sentiu que seria a hora certa para dar esse novo passo.

A esposa de Boninho aproveitou a publicação para agradecer a Globo e ao carinho dos fãs. Ana Furtado disse estar saindo da empresa tendo a certeza de que doou por inteiro, com dedicação e alegria em todos os projetos que participou na emissora, tanto como atriz, quanto como apresentadora.

Ana Furtado ainda relembrou sua entrada na Globo, dizendo ter começado na emissora dançando na abertura da novela Explode Coração (1995) e, agora, deixa a casa também dançando, desta vez, na final do Dança dos Famosos. “Mais eu, impossível”, disparou ela.

Publicidade