in

Pantanal: casamento de Juma e Jove terá barraco e até ‘ressurreição’; fotos do momento especial

Casamento de Juma e Jove terá barraco, fuga e até uma ‘ressurreição’ que promete abalar os capítulos de Pantanal.

Reprodução/TV Globo

O casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) tem tudo para marcar os próximos capítulos de Pantanal. Antes de dizerem o almejado “sim”, o casal passará por provações que terá barraco, fuga e uma ‘ressurreição’.

Publicidade

A confusão afetará até a lua de mel do casal formado por Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito). Rute dirá ao marido que não se sente pronta para se deitar com ele, adiando a noite de núpcias.

Casamento de Juma é Jove é marcado por confusão

A cerimônia de casamento terá até um entrave por conta do vestido de noiva. Juma não gostará da roupa que deverá usar, julga ser muito apertada e requintada, tentando se livrar da peça de qualquer jeito. Por conta disso, ficará ansiosa, pulará a janela e decidirá voltar para a tapera.

Publicidade

Enquanto estava fugindo para sua morada, ela encontra o Velho do Rio (Osmar Prado) pelo meio do caminho. Ele conseguirá usar o seu poder de convencimento e a orienta a voltar para a festa de casamento, pontuando que Jove nunca quis prendê-la e que ele estará perto dela na cerimônia.

Publicidade

Publicidade

‘Ressurreição’ em Pantanal

Quando o casamento for enfim consagrado, o Velho do Rio tocará de longe o seu berrante. O casal de pombinhos se emocionará com o que ouve, mas é José Leôncio (Marcos Palmeira) quem sentirá mais. Ele perceberá que o instrumento foi tocado da mesma forma que seu pai fazia e fica sem reação com a possível ‘ressurreição’ do pai.

Alcides e Jove se desentendem no casamento

Aparentemente com a situação controlada, a cerimônia de casamento ainda terá um momento lastimável. Bêbado, Alcides (Juliano Cazarre) puxará Juma para dançar com ele. A jovem não gosta da ideia e tenta sair de seus braços, Jove não deixa isso barato e parte para cima do peão.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .