in

Pantanal – Filó percebe interesse de Muda em filho de Tenório e a coloca contra a parede

Nos próximos, companheira de José Leôncio baterá de frente com a amiga de Juma.

Reprodução TV Globo

De casamento marcado com Tibério, Muda não irá escapar do olhar atento de Filó e será colocada contra parede pela companheira de José Leôncio. Sem papas na língua, a mãe de Tadeu deixará claro que percebeu o interesse da amiga de Juma em Marcelo e não irá se calar diante do climão entre os dois.

Publicidade

Tudo começará após o filho de Tenório visitar a fazenda de José Leôncio e ter o primeiro contato com Muda. A partir daí, Filó perceberá que o comportamento da namorada de Tibério está diferente e a chamará para uma prosa a sós. A companheira de José Leôncio demonstrará o descontentamento com Muda e tentará alertá-la sobre a possível relação com Marcelo.

Filó questionará muda a respeito de sua feição, enquanto a amiga de Juma tentará despistar a mãe de Tadeu. Insistente, Filó dirá tudo o que está engasgado. ‘Ocê’ pensa que me engana?”, irá disparar a mãe de Tadeu. Sem dar motivos plausíveis, Muda dirá apenas que não gosta de Marcelo mas deixará a governanta ainda mais intrigada e com a pulga atrás da orelha.

Publicidade

“Tome tento, Muda… Que cisma demais, às ‘veiz’, é ‘ôtra’ coisa”, dirá Filó ao tentar aconselhar a namorada de Tibério e deixar claro que vem percebendo o comportamento da jovem em relação a Marcelo, o que não seria legal.

Publicidade

Filó não irá parar por aí e ainda fará questão de dar seu último aviso à Muda. A governanta dirá para a amiga de Juma pensar bastante no que quer antes de subir ao altar e se casar com Tibério. ‘Bão’ d’ocê ‘tê’ certeza que é isso mesmo o que ‘ocê’ ‘qué’”, avisará a mãe de Tadeu.

Publicidade
Publicidade