in

Pantanal: Zefa faz pedido para Tadeu antes de tirar a roupa na frente do peão

Os dois ficarão bem à vontade no capítulo desta terça-feira (12) e tomarão banho de rio.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Tadeu (José Loreto) já tirou Guta (Julia Dalavia) da cabeça e está cada vez mais apaixonado por Zefa (Paula Barbosa). Na companhia do peão, a empregada da casa de Tenório (Murilo Benício) até conseguiu realizar o seu desejo de conhecer a famosa roda de viola da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Como a cantoria terminou muito tarde, Tadeu, com a ajuda do violeiro Tibério (Guito), acabou convencendo a moça de dormir por lá mesmo e disse que a levava embora para a fazenda de Tenório quando amanhecesse. No meio da madrugada, porém, o peão não se aguentou e procurou por Zefa no quarto de hóspedes. Tadeu chegou de mansinho e agarrou a mulher que estava deitada na cama, mas acabou percebendo o erro ao ver que quem estava dormindo ali era a sua própria mãe. Filó (Dira Paes), que se deitou ali após ter brigado com José Leôncio, encheu o filho de chineladas pelo desrespeito.

O clima entre Zefa e Tadeu, no entanto, voltará a esquentar no capítulo desta terça-feira (12/07), quando o peão conseguirá convencer a moça a tomar banho de rio com ele.

Publicidade

Zefa irá aceitar, mas antes irá impor uma condição ao peão. Ela vai obrigar Tadeu a ficar de olhos fechados, tanto na hora dela entrar no rio, quanto na hora de sair.

Publicidade

Os dois tirarão a roupa de costas um pro outro e Zefa entrará no rio primeiro. Ela então ficará de costas e o peão também entrará. Os dois brincarão na água, mas na hora de sair, Zefa tornará a pedir para que Tadeu feche os olhos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com