in

Juju Salimeni se irrita com comentários indiscretos de fãs e não se cala: ‘Se você não acha problema é seu’

A musa fitness Juju Salimeni acabou se irritando com perguntas sobre suas roupas e o salário de sua funcionária.

Foto: Reprodução/ Juju Salimeni/Instagram

A modelo Juju Salimeni acabou se irritando com algumas mensagens que recebeu de seus seguidores. Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a influenciadora digital se deparou com pessoas palpitando sobre vários assuntos de sua vida.

Publicidade

Em uma das mensagens, um internauta perguntou porque Juju Salimeni gosta muito de usar roupa vulgar, ressaltando que a famosa é linda e riquíssima, por isso, deveria andar mais estilosa. A modelo fitness logo rebateu o comentário, ressaltando que estilo é algo relativo e que se acha, sim, estilosa. “Se você não acha problema é seu”, disparou ela.

A famosa ainda comentou sobre as peças que deixam o seu corpo um pouco mais à mostra, enfatizando treinar há mais de 20 anos justamente para esfregar na cara de pessoas que se incomodam, assim como o autor do comentário.

Publicidade

Em seguida, Salimeni ainda disse ter conhecimento de que algumas pessoas iriam julgá-la por ter dado “uma patada” no seguidor, ressaltando que muitos iriam chamá-la de grossa, arrogante, chata e que ela se acha. “Mas a pessoa pode vir aqui e falar o que quiser”, completou a musa fitness.

Publicidade

Juju Salimeni ainda respondeu um fã que quis saber porque ela usa filtros em seus vídeos nas redes sociais. Desta vez, a modelo disse não ser obrigada a aparecer horrorosa para todo o Brasil, ressaltando que quem deve vê-la com “a cara do cão” é seu marido, já os fãs tem que vê-la plena.

Publicidade

Ela também não gostou nada de ver um comentário a respeito da funcionária responsável pela organização de sua casa. Um seguidor pediu para que a modelo aumentasse o salário da funcionária, destacando a quantidade de funções que ela tem que desempenhar na mansão da influenciadora digital. Irritada, Salimeni destacou que a funcionária ganha de acordo com tudo que ela faz e completou: “Inclusive ela deve ganhar mais que você”.

Publicidade