in

A fila andou? Yasmin Brunet e Xamã estão vivendo romance há um mês, diz colunista

Segundo Leo Dias, a modelo e o cantor teria sido vistos em uma viagem juntos, não escondem o affair de amigos e já trocaram beijos no Carnaval.

Redes sociais (Montagem: JC/UOL)

Yasmin Brunet pode ter encontrado um novo amor após o fim de seu casamento com o surfista Gabriel Medina. Segundo matéria de Leo Dias, do Metrópoles, a modelo vive um romance com o cantor Xamã há ao menos um mês. O relacionamento ainda não possui um rótulo, mas os famosos não escondem o affair dos amigos.

Publicidade

Ainda segundo o colunista, Yasmin Brunet e Xamã foram flagrados durante uma viagem para Fernando de Noronha recentemente, além de já terem trocado beijos no Carnaval.

A filha da atriz e modelo Luíza Brunet está solteira desde que chegou ao fim o seu relacionamento com Gabriel Medina, em janeiro do ano passado.

Publicidade

Yasmin Brunet faz post sobre infidelidade

Recentemente, a modelo se tornou assunto nas redes sociais após os fãs apontarem uma suposta indireta em uma publicação feita pela loira no Twitter. No post em questão, Brunet, que afirmou já ter visto discos voadores, diz ter pessoas que não acredita em extraterrestre, mas acabam acreditando em algo ainda pior. “Tipo, pegar homem comprometido e achar que vai ser fiel a você”, disparou a modelo.

Publicidade

Fãs apontam indireta em post de Brunet

E não foi só isso. Yasmin Brunet ainda fez mais algumas publicações nas redes sociais, desta vez, com trechos de músicas de Luísa Sonza com Baco Exu do Blues e de Anitta. “Você mente tão mal, finge tão mal”, escreveu a modelo, mencionando um trecho da canção Hotel Caro, de Luísa Sonza e Baco Exu Blues. “Mas se tu não quiser, eu quero menos ainda”, disparou Brunet, em referência ao sucesso Tá Na Mira, de Anitta.

Publicidade

Publicidade