in

Amanhã é Para Sempre: Santiago conta para Aurora que Bárbara ajudou Camilo a abusá-la

Aurora ficará arrasada ao saber que a própria mãe está por trás de um dos momentos mais traumátcos de sua vida.

Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Aurora descobrirá que a própria mãe foi a responsável pelo abuso que sofreu na fazenda e que tornou sua vida uma grande aflição.

Publicidade

Após Santiago ir à prisão confrontar o irmão por tê-la abusado, Camilo contará que Bárbara queria tirar Aurora do caminho da família para sempre e para isso teve a ideia do abuso, dando uma droga para que ele dopasse a jovem antes e assim a cunhada não oferecesse resistência para consumar o ato.

Santiago ficará revoltado, mas não contará nada para ninguém a princípio. Já na fazenda, ele revela para Aurora tudo o que sabe sobre Bárbara, incluindo que foi ela quem tornou sua vida miserável ao mandar Camilo abusá-la.

Publicidade

Aurora fica desesperada ao saber do ocorrido, pois Bárbara parecia tão amigável e gentil após descobrir que ela era sua filha que lhe custará acreditar que tudo foi culpa da mulher. A jovem então pensa em confrontá-la para perguntar porque lhe fez tantas maldades gartuitas.

Publicidade

Sem que ninguém veja, Aurora deixa a fazenda e vai procurar Bárbara na casa de Artêmio. Assustado com o sumiço da noiva, Santiago dirá para a irmã que acredita que Bárbara tenha a sequestrado, sem nem imaginar que ela foi procurar a mãe por vontade própria.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre tem mais quatro capítulos pela frente e segue ao fim na segunda-feira, 18 de julho. A substituta de Amanhã é Para Sempre é A Desalmada, que já está em exibição pelo SBT. Esta é a segunda vez que o SBT exibe a novela Amanhã é Para Sempre, que antes de chegar na emissora de Silvio Santos já havia sido exibida pela CNT.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades